RASTREAMENTO DO PEDIDO E IDENTIFICAÇÃO DA TRANSPORTADORA:

Após seu pedido ser coletado pela transportadora, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e a transportadora responsável pelo transporte e entrega do seu pedido.

Esse email é enviado para o mesmo que foi cadastrado no momento da compra, em até 2 dias úteis após a confirmação do seu pagamento.

Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada verifique: - Se seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra; - Se recebeu o email de ativação do seu cadastro pós compra; - Verifique sua caixa de SPAM.

: Importante: Lembramos que o prazo informado para chegada é contabilizado em dias úteis, ou seja, não contam-se finais de semanas e feriados.

Ex: Se o seu pedido for coletado no dia 05, sendo uma quinta-feira e seu prazo é de 12 dias úteis, então o prazo previsto para entrega fica para dia 23 (segunda-feira).

Obs: O envio durante a produção das peças é um pouco maior devido não termos a pronta entrega algumas pecinhas, porém o tempo de envio já está calculado dentro do seu prazo de entrega.

ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO DE PEDIDOS: NÃO RECEBER PEDIDOS QUE ESTEJAM VIOLADOS OU AVARIADOS.

É importante que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega.

Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso whatsapp: (85) 996-077263.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09h às 18:00h.

Atenciosamente,

Equipe Ry.